RELEASE

Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse. 2:10

Formada por músicos Católicos, a banda PROFETAH (PROFETÁ) foi fundada em Agosto de 2012, quatro amigos se uniram em torno de um único ideal e uma nova vida, buscando Deus e evangelizando.

Fazer um trabalho com diferencial e qualidade, uma banda que fale a língua do jovem e da Igreja, essa é nossa força que aliada às experiências vividas na música e na vida cristã fará a diferença!

Nosso objetivo é levar Deus aos corações e os corações a Deus

Carlos Petrus (VOCAL), André Morais (BAIXO), e Rafael Ribeiro (BATERIA) formam set list da PROFETAH.

Este trabalho possui uma nova tendência de musicalidade na igreja, com roupagem moderna e diferenciada, a banda tem quatro aspectos importantes que acreditamos: DEUS, A FAMÍLIA vivência ESPIRITUAL E MUSICAL.

A Banda PROFETAH, leva Deus aos corações dos Jovens e os jovens ao coração de Deus, com suas canções e melodias que os fazem pensar que vale a pena viver em Cristo.

A banda esta vinculada a Paróquia Santíssima, localizada em CEILÂNDIA-DF e tem como diretor espiritual o Pe. José Emerson.

Oficialmente a banda esta lançando seu primeiro CD, intitulado VOLTA PRA CASA!

Dois eventos importantes marcam nossa trajetória, o Hallel Brasília no Palco Principal em 2013 e o Hallel Paracatu – MG em 2014, também no palco principal.